INDÚSTRIA

Distrito Empresarial VI: Sessão de Esclarecimentos registra grande público

Distrito Empresarial VI: Sessão de Esclarecimentos registra grande público

Concorrência da área irá acontecer no dia 03 de maio

Concorrência da área irá acontecer no dia 03 de maio

Publicada há 1 ano

Reunião de esclarecimentos para licitação do Distrito Empresarial VI. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

Um grande púbico formado por contadores e representantes de empresas participou na manhã da última sexta-feira, 31, de uma Sessão de Esclarecimentos do Edital de Licitação do Distrito Empresarial VI que aconteceu no auditório do Paço Municipal.

Durante a reunião, todos os participantes puderam tirar dúvidas em relação a redação do edital de licitação do Distrito VI já publicado e da concorrência que vai acontecer no dia 03 de maio. Novas perguntas serão esclarecidas pelo email compras@fernandópolis.so.gov.br. ou por ofício.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável orienta aos interessados que no link da concorrência é possível ter acesso a todos os documentos: edital, retificações que surgirem, mapa publicado e toda e qualquer documentação que se refira ao referido edital: link https://www.fernandopolis.sp.gov.br/publicacoes/licitacao/concorrencia-n-0042023

SOBRE A CONCORRÊNCIA

Poderão participar da concorrência pessoas Jurídicas que comprovem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos no edital. O Distrito Empresarial VI conta no total com 38 lotes divididos em cinco quadras, já com estrutura de asfalto, energia, água e esgoto.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas