DÍVIDA

Marcelinho Carioca tem CNH suspensa e passaporte apreendido pela Justiça

Marcelinho Carioca tem CNH suspensa e passaporte apreendido pela Justiça

Ex-jogador do Corinthians é cobrado por dívida em hospital

Ex-jogador do Corinthians é cobrado por dívida em hospital

Publicada há 1 ano

O ex-atacante do Corinthians Marcelinho Carioca. Foto: Reprodução / Rede Sociais

Da Redação

O ex-jogador de futebol Marcelo Pereira Surcin, popularmente conhecido como Marcelinho Carioca, teve a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por decisão judicial.

A restrição foi publicada no último dia 27 e partiu do juiz Vítor Gambassi Pereira, com fundamento em uma dívida do ex-atleta com o Hospital Sírio Libanês.

A entidade de saúde alegou que os valores não foram pagos desde 2007 no total de R$ 1.465,82. Com juros e correção, a dívida atinge R$ 143.211,43, conforme consta no processo. O débito tem origem num tratamento de câncer da mãe de Marcelinho, sendo que Gambassi afirma que "no presente caso, há fortes indícios de que o devedor, famoso ex-jogador de futebol, esteja ocultando patrimônio".

O juiz cita que o devedor publica fotos em seu perfil na rede social Instagram em que "desfruta de ótimo padrão de vida e permanece profissionalmente ativo como comentarista de futebol".

Além da suspensão da CNH, Marcelinho teve o passaporte apreendido, além da penhora de 30% de todas as rendas diretas ou indiretas.

últimas