SAÚDE

Nova morte por Covid-19 é registrada em Jales

Nova morte por Covid-19 é registrada em Jales

Total de óbitos registrados desde o início da pandemia chegou a 317

Total de óbitos registrados desde o início da pandemia chegou a 317

Publicada há 1 ano

04-04

Da Redação

Nesta terça-feira, 4 de abril, de acordo com a Vigilância Epidemiológica de Jales, foram registradas 110 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus desde a publicação do último informe, divulgada em 27 de março.

Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 81 testaram como negativos e 28 novos casos positivos foram registrados.

Os novos casos positivos foram diagnosticados em: 3 adolescentes de 12 a 17 anos; 16 mulheres entre 25 e 89 anos; 9 homens entre 28 e 84 anos.

Os novos casos foram notificados através das unidades de referência do Jacb (4), Arapuã (5), Oiti (1), São Jorge (1), Uniamérica (6), Núcleo Central de Saúde (3), Municipal (2), Rural (2) e Novo Mundo (4).

Informamos que mais 33 pacientes foram considerados curados da covid-19 e liberados do isolamento domiciliar. Atualmente Jales contabiliza 19020 pacientes curados.

Com pesar informamos o falecimento de um homem de 84 anos, por complicações pós covid, registrado na noite do sábado, 1 de abril, no Hospital do amor

Por deliberação do Comitê de Enfrentamento à covid-19, desde 3 de outubro, os boletins epidemiológicos passaram a ser publicados apenas às segundas-feiras no site da Prefeitura de Jales (https://jales.sp.gov.br/boletim-covid-19/).

Vale ressaltar que a Vigilância Epidemiológica manterá a coleta dos dados atualizada e arquivada na Secretaria Municipal de Saúde. Qualquer informação pode ser solicitada junto àquela Secretaria.


Fonte: jales.sp.gov.br

últimas