ESPORTE

Lembra dele? Luan é dispensado pelo Mirassol após atuar por 8 minutos em 4 meses

Lembra dele? Luan é dispensado pelo Mirassol após atuar por 8 minutos em 4 meses

Menino Maluquinho foi o nome mais badalado entre as contratações para a temporada 2023

Menino Maluquinho foi o nome mais badalado entre as contratações para a temporada 2023

Publicada há 1 ano

Da Redação 

Chegou ao fim a apagada passagem de Luan pelo Mirassol. 140 dias depois de ser anunciado, o atacante foi dispensado pelo clube que atuou por apenas oito minutos, em uma única partida contra a Ferroviária, no dia 7 de fevereiro.

Nesse jogo, em Mirassol, o técnico Ricardo Catalá atendeu o pedido da torcida e o colocou aos 42 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 4 a 1 para o time da casa.

Além dessa atuação, o jogador de 32 anos também chegou a ser relacionado para o confronto contra o Bragantino, mas sequer entrou em campo. Fora isso, Luan apenas treinou no clube, com a justificativa de “aprimoramento da condição física”.

Em nota divulgada (veja abaixo) na manhã desta segunda-feira, o Mirassol informou que o contrato foi rescindido em comum acordo.

"O Mirassol Futebol Clube informa que o contrato com o atacante Luan Madson foi rescindido em comum acordo nesta segunda-feira (09). Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso para o atleta na sequência de sua carreira."

O atacante chegou ao Mirassol, seis meses depois de rescindir com o Goiás, em maio de 2022, alegando problemas familiares. Pelo clube esmeraldino, disputou doze jogos, mas não marcou nenhum gol. Antes, jogou duas temporadas no futebol japonês no V-Varen Nagasaki.

Luan foi contratado pelo Mirassol no fim do ano passasdo — Foto: Divulgação/Mirassol FC


últimas