ESPORTE

Catalá diz que Mirassol está no caminho certo e destaca jeito de jogar

Catalá diz que Mirassol está no caminho certo e destaca jeito de jogar

Técnico celebrou a vitória na estreia histórica e enalteceu trabalho de preparação desenvolvido desde o Paulistão

Técnico celebrou a vitória na estreia histórica e enalteceu trabalho de preparação desenvolvido desde o Paulistão

Publicada há 1 ano

Da Redação 

O técnico do Mirassol, Ricardo Catalá, disse nesta quarta-feira que espera evolução da sua equipe em várias frentes, no próximo sábado, às 16h, contra o Avaí, em Florianópolis. Mas celebrou a estreia histórica na Série B do Brasileiro, com a vitória no último sábado sobre a Chapecoense, por 1 a 0. Foi a primeira partida da história do Leão na competição.

Em entrevista coletiva, Catalá citou as chances de gol desperdiçadas no primeiro tempo e a queda de rendimento na segunda etapa contra a Chapecoense, mas considerou naturais esses acontecimentos, tendo em vista se tratar de uma estreia.

O técnico do Mirassol destacou também a mentalidade existente no clube e voltou a afirmar que o Campeonato Paulista foi uma ótima competição visando a preparação para a Série B, que é o carro-chefe do ano.

"Estamos no caminho certo. O clube entende qual caminho estamos seguindo. Nosso jeito de jogar é muito peculiar. Então leva um tempo para se adaptar, mas os jogadores já estão conseguindo oferecer sua melhor versão", defendeu o treinador.

O Leão viaja nesta quinta-feira para Santa Catarina e termina sua preparação naquele Estado. A equipe paulista tem agora dois desafios fora de casa, já que depois do Avaí, pegará o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), no sábado seguinte.

"O objetivo é o mesmo: fazer um bom jogo, não fugir da nossa característica e buscar a vitória. Mas é óbvio que trazer um ponto jogando fora de casa também é positivo" destacou o técnico do Mirassol.

Mirassol x Chapecoense, Série B — Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol




últimas