EDUCAÇÃO

Gestores da rede municipal de ensino de Ouroeste participam da Expoeducare 2023

Gestores da rede municipal de ensino de Ouroeste participam da Expoeducare 2023

Evento aconteceu em São José do Rio Preto

Evento aconteceu em São José do Rio Preto

Publicada há 11 meses

Da Redação

Nos dias 12 e 13 de abril, a Secretária Municipal de Educação, Gislaine Pinhel de Souza, a Supervisora Municipal de Ensino, Andréia Gonçalves, e toda a Equipe Gestora da Rede Municipal de Ensino, além da Presidente do CMDCA, Daniela Borges, e a Assistente Social Elaine Friozzi, marcaram presença na Expoeducare 2023, um dos principais eventos de educação do Brasil.

O evento, que teve lugar em São José do Rio Preto, promoveu diálogos e reflexões sobre a essência humana com palestras e formações para "Melhorar o hoje e construir o amanhã com a força da Educação, conduzidos pelo bem". O evento contou com a participação de renomados palestrantes, como Mário Sérgio Cortella, César Cielo, Eduardo Shinyashiki, Léo Fraiman, Kátia Stocco e Natanael Santos.

Além das palestras, a feira ofereceu mais de 40 estandes com workshops gratuitos, atrações circenses e musicais, lançamentos e exposições que reverenciam as boas práticas na área da educação. 

A participação da equipe da Secretaria Municipal de Educação na Expoeducare 2023 contribuiu para o enriquecimento do conhecimento e a troca de experiências entre os profissionais da área de educação.

últimas