DROGAS

PM de Ouroeste prende traficante e apreende menor, droga e apetrechos

PM de Ouroeste prende traficante e apreende menor, droga e apetrechos

Ocorrência foi feita pela equipe da Atividade Delegada

Ocorrência foi feita pela equipe da Atividade Delegada

Publicada há 1 ano

Drogas e apetrechos apreendidos com os acusados. Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

Na tarde deste quinta-feira, 20/04/2023, policiais militares do 10° GP da 1ª Cia do 16º BPM/I - Ouroeste prenderam em flagrante um maior de idade e apreende um menor pelo crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo na área central de Ouroeste, a equipe da Atividade Delegada avistou dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura tentaram empreender fuga de bicicleta. Com o apoio da equipe do Radiopatrulhamento foram acompanhados e abordados alguns metros à frente.

Realizada busca pessoal sendo constatado que ambos tinham porções de maconha, e como já são conhecidos pela prática de tráfico de drogas, somada às reiteradas denúncias em desfavor dos mesmos, foram realizadas diligências até as residências.

Vistoria realizada juntamente com as respectivas genitoras, sendo localizadas drogas em ambas as casas, a maior parte, meio tijolo de maconha, enterrada em um vaso de flor na casa do indivíduo maior de idade, bem como apetrechos utilizados para o preparo e venda de drogas e porções embaladas.

Diante dos fatos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, permanecendo a disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas