ESPORTES

Ciclismo e Futsal são destaques esportivos de Fernandópolis

Ciclismo e Futsal são destaques esportivos de Fernandópolis

Competição de ciclismo foi realizada em Votuporanga e de Futsal em Fernandópolis

Competição de ciclismo foi realizada em Votuporanga e de Futsal em Fernandópolis

Publicada há 1 ano

Da Redação

A equipe de ciclismo de Fernandópolis participou no último domingo, 23, de mais uma etapa da Copa Regional de Ciclismo, realizada na cidade de Votuporanga. Promovida pela Federação Paulista e Confederação Brasileira de Ciclismo, a competição reúne muitos atletas profissionais e amadores de todo o estado de São Paulo. 

Com apoio da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o time de Fernandópolis conseguiu as medalhas de ouro e prata com os atletas Lucas e Neto na categoria ‘sênior B’. Na categoria ‘master A’, o ciclista Florisvaldo Freitas conseguiu a medalha de ouro e Adriano Celestino a medalha de prata. 

Pela categoria ‘master B’ o atual secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro foi medalha de prata. Com as conquistas, o ciclismo de Fernandópolis novamente foi um dos destaques da competição mostrando a força que a modalidade ganhou nos últimos anos na cidade. 

A equipe de Futsal de Fernandópolis também fez bonito nesta segunda-feira, 24. O time está disputando a Copa AME, uma das mais importantes e tradicionais da região e conseguiu ótimos resultados na rodada. Jogando no ginásio Beira Rio em Fernandópolis, o time sub-11 derrotou Ouroeste pelo placar de 7 x 0. Já o time sub-15 venceu também Ouroeste por 7 x 3. Simultaneamente a Copa AME, e equipe de Fernandópolis irá participar da Copa Band de Futsal. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas