SAÚDE

SAMU de Fernandópolis completa 12 anos chegando a 100 mil atendimentos

SAMU de Fernandópolis completa 12 anos chegando a 100 mil atendimentos

Atividades da regional local começaram dia 03 de maio de 2011

Atividades da regional local começaram dia 03 de maio de 2011

Publicada há 11 meses

Da Redação

A regional do SAMU de Fernandópolis completa nesta quarta-feira, 03, aniversário de 12 anos de funcionamento do município. A data também trás um número expressivo de atendimentos realizados pela equipe neste período. Desde a inauguração em 03 de maio de 2011 até o início de maio deste ano, a unidade já realizou 102 mil atendimentos. 

Nos últimos anos, a unidade de Fernandópolis passou por inúmeras melhorias, em especial a mudança de sua sede para um prédio totalmente adaptado e uma renovação da frota de ambulâncias. Uma parceria, por meio da Atividade Delegada junto ao Corpo de Bombeiros possibilita o aumento do efetivo de atendimento em Fernandópolis e região. 

Para o coordenador da regional do SAMU de Fernandópolis, Adler Roberto, os números demostram a importância dos atendimentos prestados pelas equipes socorristas. “Em 12 anos chegamos à marca expressiva de 100 mil atendimentos. Agradeço em nome de toda a equipe, a população que confia no trabalho dos profissionais do SAMU e sempre nos colocaremos a disposição para auxiliar da melhor forma possível”. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas