EVENTO

'Caravana 20 anos' da TV TEM passa por Fernandópolis nesta quinta-feira, 04

'Caravana 20 anos' da TV TEM passa por Fernandópolis nesta quinta-feira, 04

Município foi escolhido para a semana de encerramento das comemorações

Município foi escolhido para a semana de encerramento das comemorações

Publicada há 11 meses

Da redação

Nesta quinta-feira, 04, a emissora TV TEM, afiliada da Rede Globo, visita Fernandópolis e apresenta ao vivo o telejornal ‘Tem Notícias 1ª edição’, direto da praça central ‘Joaquim Antônio Pereira’, a partir das 11h30.  

Em 2023 a emissora completa 20 anos de fundação e para comemorar a data, 20 municípios foram escolhidos para receber a ‘Caravana 20 anos’. Até o momento, o evento já passou por 17 cidades e Fernandópolis abre a série final que acontece nesta semana. 

“Gostaria de agradecer a equipe da TVTEM pelo presente proporcionado a Fernandópolis. Quando fomos escolhidos para o encerramento dessa caravana, ao lado de Araçatuba e Rio Preto, a alegria foi muito grande. A Caravana foi um sucesso, pois levou diversão aos municípios, aproximou os jornalistas com as comunidades e mostrou as curiosidades da região. Parabéns a emissora pelos 20 anos”, destacou o prefeito André Pessuto. 

Para o evento nesta quinta-feira, 04, a SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação, por meio da Comissão Municipal de Eventos, preparou diversas atividades. Um mini Presépio Vivo foi montado para mostrar o potencial do turismo religioso de Fernandópolis, haverá apresentação representando o evento EuRiso, uma parceria do município com a emissora, além de atividades de saúde, cultura, meio ambiente e brinquedos. 

SERVIÇO:

LOCAL: Praça Central “Joaquim Antônio Pereira”

Horário: pontualmente 11h30

Data: 04/05 (quinta-feira)

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas