SAÚDE

Fernandópolis realiza ‘Dia D’ da vacinação no sábado, 13

Fernandópolis realiza ‘Dia D’ da vacinação no sábado, 13

Todas as unidades de saúde estarão abertas das 09h às 16h

Todas as unidades de saúde estarão abertas das 09h às 16h

Publicada há 11 meses

Da Redação

No intuito de diminuir a incidência de doenças graves no município e aumentar a cobertura vacinal, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará no próximo sábado, dia 13, o Dia D de Vacinação. Neste dia, as Unidades de Saúde e a Central estarão abertas das 09h às 16h para a vacinação.

Serão realizadas várias vacinas para crianças, adolescentes e adultos que precisam atualizar a carteira de vacinação, além da dose adicional contra Covid e também a vacina contra Influenza para os grupos prioritários.

Além da vacinação, a equipe de odontologia também vai realizar a Campanha de Prevenção de Câncer Bucal, fazendo uma avaliação bucal dos pacientes que procurarem as unidades.

“Convidamos toda população de Fernandópolis que precisa atualizar seu calendário vacinal para que participe no próximo sábado do Dia D, todas as Unidades de Saúde do município estarão abertas para o atendimento e estar em dia com as vacinas é de grande importância para a prevenção de doenças”, comentou o secretário municipal de Saúde, Ivan Veronesi. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas