POLICIAL

Polícia prende suspeitos de matarem pai e filho em Votuporanga

Polícia prende suspeitos de matarem pai e filho em Votuporanga

Acusados foram localizados na Zona Norte e estão custodiados na DIG

Acusados foram localizados na Zona Norte e estão custodiados na DIG

Publicada há 10 meses

Wladmyr, 56 anos e o seu filho Vitor, 22 anos foram encontrados amarrados e baleados. Fotos: Reprodução / Facebook

Da Redação

Já estão presos nas dependências da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga dois suspeitos de terem praticado o duplo homicídio ocorrido nesta madrugada na zona rural do município, em propriedade situada próxima ao Aeroporto Municipal.

Informações ainda não oficiais indicam que a dupla foi encontrada em um imóvel na Zona Norte de Votuporanga e teriam confessado a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda não há informações sobre detalhes e motivação, o que deve ser esclarecido em depoimento na DIG.

O crime

Confira a notícia publicada no 'O Extra.net' relatando o crime:

As Polícias Civil e Militar de Votuporanga e da região estão em mobilização buscando capturar o(s) autor(es) de um latrocínio ocorrido numa propriedade rural situada nas proximidades do Aeroporto Municipal, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 11/05/2023.

As vítimas foram um produtor de mel identificado como Wladmir Baggio, de 56 anos e seu filho Vitor Moré Baggio, de 22 anos.

O pai foi encontrado morto pelos policiais que atenderam a ocorrência; o filho chegou a ser socorrido à Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ambos estavam amarrados e com sinais de tiros.

Policiais trabalham com a informação de que eram duas pessoas encapuzadas que invadiram a propriedade. Eles colocaram objetos subtraídos numa caminhoneta da vítima mas não a levaram. A suspeita é de que fugiram após a chegada da Polícia, que foi acionada através de um grupo de WhatsApp denominado ‘Vizinhança Solidária’.

A Polícia Científica comparece ao local para a realização de perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações estão concentradas na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

últimas