POLICIAL

Votuporanga: dois corpos são encontrados na manhã desta sexta-feira, 12

Votuporanga: dois corpos são encontrados na manhã desta sexta-feira, 12

DIG apura circunstâncias das mortes

DIG apura circunstâncias das mortes

Publicada há 11 meses

Sede da DIG de Votuporanga. Foto: Reprodução / Diário de Votuporanga

Da Redação

A Polícia Civil de Votuporanga, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), registrou duas ocorrências na manhã desta sexta-feira, 12/05/2023, versando sobre encontro de corpos.

A primeira foi na Zona Norte da cidade, no Córrego Colorado, situado no bairro Pró-Povo, onde o corpo de um homem identificado como Thiago Santos Sadoco, 35 anos, foi encontrado com sinais de execução (tiro na cabeça). Ele estava desaparecido há dois dias, mas não havia registro de ocorrência policial. Há suspeitas de envolvimento de traficantes no crime.

O outro corpo, de Aislan Alves Gameiro Nunes, 36 anos, foi localizado pela própria mãe por volta das 09h00 desta sexta-feira, na própria casa, na Rua Presidente Dutra, Bairro da Estação. Ela havia sentido a ausência do filho e foi até a residência dele. Aislan não tinha sinais de violência.

Em ambos os casos houve o comparecimento da Polícia Científica nos locais e os corpos também foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para a realização de perícias.

últimas