INAUGURAÇÃO

Prefeitura faz entrega da ampliação e reforma da EMEF José Zantedeschi

Prefeitura faz entrega da ampliação e reforma da EMEF José Zantedeschi

Escola foi ampliada e melhorias já beneficiam diretamente os alunos e equipe escolar

Escola foi ampliada e melhorias já beneficiam diretamente os alunos e equipe escolar

Publicada há 11 meses

Da Redação

Dentro do calendário comemorativo aos 84 anos de Fernandópolis, a Educação mais uma vez ganha destaque. Nesta quarta-feira, 17, acontece a entrega da reforma e ampliações da EMEF José Zantedeschi.

A escola da rede pública municipal passou por um importante processo de melhorias que vai beneficiar diretamente todos os alunos, docentes e servidores da equipe escolar. Com a ampliação, foram construídas nove salas de aula, uma sala de informática. Também foi feita toda a reforma da cozinha (adequação as normas de vigilância sanitária), sanitários para portadores de necessidades especiais (dois sendo novos).

A escola ganhou ainda uma sala para a direção, sala dos professores e secretaria nova, tudo com adequações de combate a incêndio (bombeiro). O pátio foi ampliado e ganhou nova cobertura. Toda obra foi realiza com um investimento de 2,5 milhões de reais.

A entrega oficial de todos os benefícios para a unidade escolar será às 19h30, com a participação dos alunos, seus familiares, comunidade e autoridades municipais. Além de conhecer toda estrutura, os participantes poderão prestigiar as apresentações feita pelos alunos da escola para comemorar a data.

“Poder realizar melhorias na Educação é muito gratificante, em especial em uma data tão importante que é o aniversário da nossa cidade. Tenho certeza que todas essas benfeitorias vão beneficiar muito as nossas crianças e a equipe da Zantedeschi”, comentou o prefeito André Pessuto. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas