LUTO

Corpo de ator da Record é encontrado amarrado dentro de baú enterrado e concretado

Corpo de ator da Record é encontrado amarrado dentro de baú enterrado e concretado

Cova tinha 2 metros; sinais de estrangulamento e mãos amarradas

Cova tinha 2 metros; sinais de estrangulamento e mãos amarradas

Publicada há 10 meses

Jeff Machado durante gravações de novela da Record. Foto: Divulgação / Record TV

Da Redação

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PC-RJ), através da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) confirmou que localizou o corpo do ator Jefferson Machado da Costa, de 44 anos.

Seu corpo foi encontrado dentro de um baú que estava enterrado e concretado em um terreno no bairro Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A cova tinha cerca de dois metros de profundidade. Policiais da Delegacia afirmaram que ele foi vítima de homicídio e ocultação de cadáver. Os restos mortais do ator tinham sinais de estrangulamento e suas mãos estavam amarradas atrás da cabeça.

Jeff, como era popularmente conhecido, estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro, quando saiu de uma casa no bairro em que seu corpo foi encontrado. Seu desaparecimento foi descoberto após uma ONG encontrar seus cães mortos na sua residência, supostamente por falta de água e comida. Sua mãe já estava desconfiada de que a pessoa que estava respondendo suas mensagens pelo aplicativo de conversa no celular não era o filho dela, já que as respostas estavam sempre chegando por meio de textos e da forma diferente que o filho escrevia.

As investigações prosseguem com vistas esclarecer a dinâmica do crime e à identificação dos autores do homicídio e da ocultação do cadáver.

O corpo deve ser sepultado em Santa Catarina, onde reside seus familiares.

últimas