HABITAÇÃO

Macedônia realiza sorteio das 75 casas da CDHU

Macedônia realiza sorteio das 75 casas da CDHU

Evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25

Evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25

Publicada há 10 meses

Diversas autoridades prestigiaram o sorteio das casas da CDHU em Macedônia, que contou com a presença de grande público


Da redação

Na tarde desta quarta-feira, 24, foi realizado o aguardado sorteio das 75 casas da CDHU no município de Macedônia.

O prefeito Reginaldo Marcomini, a vice-prefeita Vanja e os vereadores Rodrigo Marcomini, Vado, Paulo Martinelli, Keli Cristina, Juninho, Cazu e Neide Saves marcaram presença, representando firmemente o município.

Estiveram presentes também Marcelo Branco - secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Silvio Vasconcelos - diretor de Engenharia e Obras da CDHU, Marcelo Hercolin - superintendente de Atendimento Habitacional do Interior, e Osvaldo Carvalho - gerente da CDHU Rio Preto.

O sorteio foi conduzido de forma transparente na qual cada participante depositava sua senha em uma urna. Agora, os sorteados avançam para a fase de análise do CDHU, quando deverão apresentar a documentação necessária que comprove sua real necessidade de acesso à moradia.

Além dos contemplados, também foram sorteados os suplentes, que assumirão o benefício caso algum dos sorteados iniciais não esteja de acordo com as normas estabelecidas pela CDHU. Esta medida visa garantir a efetividade e a justiça do processo.

O evento marca um importante passo em direção à promoção de moradia adequada e digna para a população de Macedônia, um compromisso que a CDHU e a administração municipal levam muito a sério.

últimas