POLICIAL

Polícia Militar prende mais um acusado por tráfico em Fernandópolis

Polícia Militar prende mais um acusado por tráfico em Fernandópolis

Ocorrência no Jardim Geveni com um usuário e um acusado por tráfico

Ocorrência no Jardim Geveni com um usuário e um acusado por tráfico

Publicada há 10 meses

Apreensão foi feita por policiais militares no Jardim Genevi.. Foto: 16º BPM/I

Da Redação

Na noite da última quinta-feira, 25/05/2023, policiais militares da 1ª Cia do 16º BPM/I - Fernandópolis prenderam em flagrante indivíduo por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Jardim Genevi a equipe policial avistou três pessoas dentro de um salão em construção, duas conhecidas por serem usuários de drogas e um indivíduo que possui várias denúncias de tráfico de drogas, sendo então realizada a abordagem policial. O suspeito ao notar a presença da viatura policial dispensou um invólucro no chão. Após busca pessoal nada de ilícito foi localizado somente R$ 122,95 e um celular de marca Samsung.

Com a chegada do apoio das demais viaturas foi realizada vistoria do local onde o invólucro foi dispensado, momento que o suspeito agrediu um dos policiais e saiu correndo, sendo acompanhado e alcançado, onde novamente tentou agredir os policiais, onde foi necessário o uso de força moderada devido à agressividade do fugitivo.

Posteriormente foi verificado que a porção dispensada era crack. Em contato com a esposa do indiciado foi autorizada a entrada dos policiais na sua residência para realizar busca domiciliar onde foi localizado somente R$ 600,00 reais que estava dentro de um pacote de fraldas.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária onde o indiciado permaneceu preso.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas