84 ANOS

Prefeitura entrega as obras de reforma e ampliação do Centro de Controle de Zoonoses

Prefeitura entrega as obras de reforma e ampliação do Centro de Controle de Zoonoses

Centro está em atividade há 15 anos

Centro está em atividade há 15 anos

Publicada há 10 meses

Sede do Centro de Controle de Zoonoses recebeu melhorias. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

O Centro de Controle de Zoonozes de Fernandópolis ‘CCZ’ está de cara nova. Na tarde desta quinta-feira, 25, a Prefeitura entregou as obras de reforma e ampliação do prédio, que leva o nome do saudoso médico veterinário Ovídeo Azol Fernandes. Em atividade há 15 anos no município, o ‘CCZ’ é um espaço de referência no atendimento e acolhimento aos animais e necessitava passar pelas melhorias. 

Participaram da cerimônia de entrega o prefeito André Pessuto, a deputada estadual Analice Fernandes, vereadores, secretários municipais, todos os funcionários do CCZ, imprensa, representantes de entidades de defesa animal e a família Azol Fernandes.  

A unidade foi contemplada com a ampliação da sala de expurgo, da sala pós operatório; ampliação da copa/cozinha; ampliação dos vestuários masculino e feminino, ampliação das duas salas para veterinário e da sala para eutanásia. A recepção também passou por melhorias, houve a adequação dos sanitários, do laboratório e da sala da diretoria. 

No cronograma de melhorias o Centro de Controle de Zoonoses ganhou ainda cobertura em estrutura metálica com telhas cerâmicas, pintura geral das áreas, serviços de instalações elétricas e hidráulicas, além de uma área cimentada para estacionamento de funcionários e população. 

Autoridades municipais durante a entrega das obras no CCZ. Foto: Secom de Fernandópolis

últimas