INAUGURAÇÃO

Prefeitura entrega Centro Comunitário de Brasitânia reformado aos moradores

Prefeitura entrega Centro Comunitário de Brasitânia reformado aos moradores

Evento festivo contou com grande presença dos moradores do Distrito

Evento festivo contou com grande presença dos moradores do Distrito

Publicada há 10 meses

Vista parcial do Centro Comunitário de Brasitânia. Foto: Divulgação / Secom de Fernandópolis

Da Redação

Na noite desta quinta-feira, 25, mais um importante evento marcou as comemorações alusivas aos 84 anos de Fernandópolis, desta vez presenteando os moradores de Brasitânia, com a entrega da reforma feita em toda estrutura do Centro Comunitário do Distrito. 

O evento festivo, com direito a brinquedos e muita diversão para as crianças, contou com a presença de muitos moradores do Distrito e lideranças políticas, sendo abrilhantado pela participação com danças dos alunos do Pré e Jardim da CEMEI Américo Borin e a Terceira Idade dos CRAS e UNATI.

Os moradores aproveitaram o evento para agradecer de maneira especial o prefeito André Pessuto, a Câmara de Vereadores e a Deputada estadual Analice Fernandes, autora da emenda que possibilitou a reforma do local, pela conquista e todos os benefícios feitos no Centro Comunitário que ficou por anos abandonado.

AS BENFEITORIAS

Com o projeto de reforma e melhorias, o Centro Comunitário ganha uma nova cobertura em estrutura de madeira com telhas fibrocimento, reforma de forro de PVC e do alambrado da quadra, adequação dos muros de divisa, readequação da quadra poliesportiva com pintura e traves.

Também foi feita no local a instalação de piso tátil, a pintura geral da edificação, substituição de vidros, adequação do sanitário destinado ao PCD, adequação do sistema a combate a incêndio, adequação dos quadros de distribuição de energia e substituição de luminárias e lâmpadas.

Políticos e lideranças comunitárias prestigiaram a inauguração. Foto: Secom de Fernandópolis

últimas