FUTEBOL

Fernandópolis vence a 3ª seguida derrotando o Tupã fora de casa

Fernandópolis vence a 3ª seguida derrotando o Tupã fora de casa

Fefecê é o 3º colocado do Grupo 1 e estaria classificado para próxima fase

Fefecê é o 3º colocado do Grupo 1 e estaria classificado para próxima fase

Publicada há 10 meses

Equipes do Tupã e do Fefecê perfiladas. Foto: Divulgação / Tupã

Da Redação

O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) conseguiu a terceira vitória consecutiva e venceu o Tupã na partida que acabou há pouco e marcou a abertura do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular 'Segundona'.

O jogo foi disputado em Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga, na noite desta sexta-feira, 26/05/2023 e o resultado consolidou o Fefecê na terceira colocação do Grupo 1, com 10 pontos.

Para completar a rodada ainda faltam dois jogos no grupo: Vocen x Penapolense e Tanabi x Santa-Cruzense.

O Fernandópolis abriu o placar com Sávio aos 20 minutos do segundo tempo. Aos 36 minutos o Tupã igualou com gol de falta de Thiago. Mas logo no minuto seguinte, Sávio novamente marcou e fechou a vitória por 1 x 2 para os visitantes.

Jogos

O Fernandópolis volta a campo no próximo sábado da outra semana, às 15h, no estádio municipal Cláudio Rodante, quando recebe o Penapolense. No mesmo dia e horário, o Tupã visita a lanterna Santacruzense.

Campeonato

O regulamento prevê que os quatro melhores de cada grupo (num total de seis) se classificam para a próxima fase. São 36 clubes e dez rodadas para fecharem a primeira fase. A rodada deste final de semana é a sexta. A próxima fase também terá jogos em grupos.

últimas