TRÁFICO

Força Tática prende motociclista vendendo cocaína em avenida

Força Tática prende motociclista vendendo cocaína em avenida

Porções da droga, dinheiro e celulares foram apreendidos

Porções da droga, dinheiro e celulares foram apreendidos

Publicada há 10 meses

Apreensão feita no Avenida Padilha Meato. Foto: Divulgação / PME-SP

Da Redação

Na noite do último sábado, 27/05/2023, policiais militares da Força Tática da 1ª Cia do 16º BPM/I - Fernandópolis prenderam em flagrante indivíduo por tráfico de drogas.

Devido a várias denúncias em desfavor do indiciado foi direcionado o patrulhamento para as imediações de sua moradia, sendo que próximo às 23h, a equipe policial notou uma motocicleta, com dois indivíduos, onde o passageiro fez contato com indiciado, sendo que pela Avenida Rubens Padilha Meato foi realizada a abordagem dos indivíduos da motocicleta, onde após busca pessoal foi localizada 02 porções de cocaína envoltas em plástico branco, e ao serem indagados os indivíduos confirmaram ter comprado de indiciado e que o pagamento seria via PIX na quantia de R$ 100,00.

Realizada diligências na moradia do indiciado, onde este foi localizado e abordado, sendo localizado 01 porção de cocaína idêntica a localizada inicialmente, em ato contínuo no quarto do acusado localizado uma porção de maconha.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde as drogas e dos celulares dos envolvidos foram apreendidas e o indiciado permaneceu preso a disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas