TRÁFICO

Polícia prende traficante que vendia cocaína à delivery

Polícia prende traficante que vendia cocaína à delivery

Ele também estava dirigindo embriagado e com veículo adulterado

Ele também estava dirigindo embriagado e com veículo adulterado

Publicada há 10 meses

Micro tubos com cocaína apreendidos pelos policiais. Foto: Divulgação / PM-SP

Da Redação

Na noite do último sábado, 27/05/2023, policiais militares da Equipe de Apoio da 2ª Cia do 16º BPM/I - Jales prenderam em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas.

Em patrulhamento pelo centro de Jales com vistas a furtos, roubos e tráfico de drogas, a equipe policial recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo com um veículo Citroen de cor preta estaria na prática de tráfico de drogas pelo centro na modalidade delivery. Diante da denúncia em tela, foi iniciado patrulhamento com vistas ao veículo e pela Rua Seis o carro denunciado foi localizado, sendo que ao dar ordem de parada o condutor acelerou e tentou fuga, após breve acompanhamento o veículo foi abordado.

Realizada busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado, durante revista veicular, foi localizado sob o banco do motorista, 03 micros tubos contendo cocaína. Indagamos o investigado sobre o entorpecente e ele alegou ser para seu consumo pessoal, foi também questionado se havia mais drogas em sua residência e alegou possuir mais 03 micros tubos com cocaína, idênticos aos que foram encontrados em seu carro. Deslocamos até a casa do acusado e ele nos apresentou apenas 01 pedra de cocaína, iniciada busca na sua residência foi encontrado escondido dentro de um sapato no guarda roupas, 05 micros tubos cheios de cocaína, 30 micros tubos vazios espalhados pela casa, um prato com resquícios de cocaína e uma peneira o qual ele alegou utilizar para esfarelar a cocaína bruta.

Durante a abordagem, percebeu-se que o indiciado estava com sinais notórios de embriaguez, foi então convidado a realizar o teste do etilômetro o qual de pronto aceitou, tendo como resultado 0,48 mg/l. A placa dianteira do veículo era uma confeccionada artesanalmente, o carro se encontrava com licenciamento em atraso e CNH estava vencida desde 10/03/2020.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária onde o indivíduo permaneceu à disposição da Polícia Civil, sendo as drogas e o veículo apreendidos.

Fonte: Comunicação Social 16º BPM/I

últimas