INAUGURAÇÃO

Alto das Paineiras ganha nova pracinha

Alto das Paineiras ganha nova pracinha

Inauguração marcou mais uma das atrações comemorativas aos 84 de Fernandópolis

Inauguração marcou mais uma das atrações comemorativas aos 84 de Fernandópolis

Publicada há 10 meses

Nova praça pública foi entregue na última sexta-feira, 26. Foto: Divulgação / Secom de Fernandópolis

Da Redação

Na noite da última sexta-feira, 26, o bairro Alto das Paineiras foi presenteado com uma nova praça entregue pela Prefeitura de Fernandópolis à comunidade. A noite festiva contou com brinquedos, pipoca, vôlei na quadra de areia, a presença de convidados, autoridades e muitos moradores do bairro.

“A nova praça oferece um espaço de lazer e diversão às famílias e já assino aqui uma autorização para que seja dado início ao processo de aquisição de um playground para a criançada aqui”, disse o prefeito André Pessuto durante a inauguração.

O morador do bairro e servidor municipal, Jucelino Teodoro fez um agradecimento especial à Prefeitura por esse benefício no bairro. “Moro aqui há muitos anos e hoje é com muita alegria que agradeço por essa conquista que traz um espaço para nossas crianças e adolescentes. Estamos muito felizes”, disse.  

O evento contou também com a presença de vereadores e da deputada Estadual Analice Fernandes, autora da emenda que possibilitou a construção da praça no Alto das Paineiras. 

A NOVA PRAÇA

A Praça do bairro conta com rampa de acessibilidade pisos táteis, serviços de calçamento externo, quadra de areia; espaço para playground, plantio de grama, paisagismo, postes com lâmpadas de LED e bancos. Um espaço onde as famílias poderão passar momentos de lazer e a diversão das crianças.  

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas