SAÚDE

Clínica Odontológica da Universidade Brasil fez 10 mil atendimentos em um ano e meio

Clínica Odontológica da Universidade Brasil fez 10 mil atendimentos em um ano e meio

Somente no primeiro semestre de 2023, já são mais de quatro mil

Somente no primeiro semestre de 2023, já são mais de quatro mil

Publicada há 10 meses

Assesoria de Imprensa / Universidade Brasil

Do início de 2022 até o momento, a Clínica Odontológica que funciona no campus Fernandópolis da Universidade Brasil fez mais de 10 mil procedimentos, atendendo à população do município e região. Somente no primeiro semestre de 2023, já são mais de quatro mil.

A clínica oferece tratamento em diversas especialidades. Entre os serviços mais procurados estão restaurações, limpeza, tratamento de canal, odontopediatria, prótese dentária e extrações.

A clínica conta atualmente com 184 alunos, dos períodos diurno e noturno que, supervisionados por professores, realizam procedimentos em pacientes de todas as idades, da região e até de estados vizinhos, que buscam tratamento odontológico de qualidade a baixo custo.

“Nossa clínica odontológica cumpre dupla função: presta um serviço de qualidade e acessível à população e fornece experiência prática a nossos alunos. Esse é um dos pilares de nossa filosofia, poder educar e retribuir à comunidade na qual estamos inseridos, no caso Fernandópolis e região”, afirma a reitora Bárbara Izabela Costa.

Em um prédio especialmente construído para abrigá-la, a clínica oferece uma estrutura moderna e completa, com todos os recursos para o atendimento odontológico em todas as especialidades clínicas e cirúrgicas.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, nos três períodos do dia. As pessoas interessadas devem fazer o agendamento pelo telefone (17) 2786 1140, ou pelo WhatsApp (17) 99605 8758.

últimas