ENERGIA

Prédios públicos de Macedônia recebem projeto Energia Com Cidadania

Prédios públicos de Macedônia recebem projeto Energia Com Cidadania

Projeto beneficia 15 instituições com a instalação de lâmpadas mais econômicas

Projeto beneficia 15 instituições com a instalação de lâmpadas mais econômicas

Publicada há 10 meses

Sede da Prefeitura de Macedônia. Foto: Reprodução / P.M. Macedônia

Da Redação

A Neoenergia Elektro iniciou a substituição de mil lâmpadas em prédios públicos de Macedônia (SP). Entre os locais beneficiados está o Paço Municipal, onde a concessionária realiza a substituição de 114 lâmpadas. O objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40 % com a troca de lâmpadas fluorescentes por LED. Mais 14 prédios serão contemplados com o projeto, como Polícia Civil, Rodoviária Municipal entre outros. 

Energia Com Cidadania

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios. A ação já contemplou mais de 600 instituições com a substituição de 95 mil lâmpadas.

Sobre a Neoenergia Elektro - A Neoenergia Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia e responsável pela distribuição de energia de 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,9 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).


últimas