POLÍTICA

Luis Henrique inaugura ponte no Palácio na presença governador Tarcísio

Luis Henrique inaugura ponte no Palácio na presença governador Tarcísio

Descerramento foi em evento no Palácio dos Bandeirantes

Descerramento foi em evento no Palácio dos Bandeirantes

Publicada há 10 meses

Prefeito Luis Henrique, governador Tarcísio e secretário Kassab. Foto: Divulgação / SeCom Jales

Da Redação

O chefe do executivo jalesense foi um dos prefeitos convidados pelo Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e pelo Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Coronel PM Henguel Ricardo Pereira para participar da cerimônia de inauguração de obras, assinatura de convênios da Defesa Civil e entrega do “Prêmio Municípios Resilientes”, realizada no final da tarde da quinta-feira, dia 22, no Auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

A cerimônia também contou com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima, dos secretário estaduais Gilberto Kassab (Governo e Relações Institucionais), Guilherme Derrite (Segurança Pública), Vahan Agopyan (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Marcelo Branco (Desenvolvimento Urbano e Habitação), além de parlamentares, prefeitos, gestores públicos e representantes municipais da Defesa Civil.

Ao lado do secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, o prefeito Luis Henrique descerrou a placa de inauguração da Ponte “José Teodoro da Silva”, que liga o Jardim do Bosque ao Jardim São Judas Tadeu. Uma obra aguardada há décadas pelos moradores que foi concluída e teve a sua passagem liberada no dia 12 de abril, mês de aniversário de Jales e inaugurada oficialmente na tarde da quinta-feira, dia 22.

De acordo com o governador Tarcísio de Freitas, “os municípios de Jales, Vitória Brasil, Lavrinhas, Piquerobi, Sagres e Salesópolis receberam placas de entrega de novas pontes construídas com investimento de R$ 3,4 milhões do Governo de São Paulo”.

O governador Tarcísio de Freitas também autorizou a assinatura de 18 convênios para obras e outros 58 para a distribuição de equipamentos a municípios em mais uma ação de fortalecimento do Sistema de Proteção e Defesa Civil de São Paulo. Os investimentos chegam a R$ 32,4 milhões, incluindo seis pontes já entregues. Tarcísio também entregou prêmios a 66 cidades pelo desempenho no âmbito do programa Municípios Resilientes.

Para o prefeito Luis Henrique “foi uma honra estar ao lado do governador Tarcísio, que tem feito uma excelente gestão no Estado, inaugurando a Ponte “José Teodoro da Silva”, mais conhecida como a Ponte da Rua 19, um importante acesso para os moradores da nossa cidade que aguardaram por mais de 20 anos por essa obra, e que, graças ao apoio do governo do Estado de São Paulo, foi concluída e inaugurada. Tenho certeza de que muitas portas continuarão se abrindo e muitas coisas boas continuarão acontecendo em nossa cidade”.

Fonte: SeCom Jales

últimas