LAZER

Votuporanga sedia encontro de motos no Parque da Cultura neste domingo, 16

Votuporanga sedia encontro de motos no Parque da Cultura neste domingo, 16

Apresentações de Careca Moto Show de Fernandópolis e Arte e Ação de Votuporanga

Apresentações de Careca Moto Show de Fernandópolis e Arte e Ação de Votuporanga

Publicada há 9 meses

Foto: Ilustração. Fonte: Divulgação / P.M. Icém

Da Redação

Neste domingo, 16/07/2023, está programado para às 15h a abertura do CIT com Feira de Artesanato e Food Parque e Encontro de Motociclistas, que será realizado para celebrar o Dia do Motociclista, que é comemorado no dia 27 de julho. O evento ocorrerá no Parque da Cultura em Votuporanga e faz parte da edição especial julina do Parque das Artes 2023.

Ocorrerão duas apresentações com manobras com motos entre as equipes Careca Moto Show de Fernandópolis e Arte e Ação de Votuporanga.

As apresentações e exposição de motos serão das 13h às 19h Na Av. Angelo Bimbato, altura da Alma Jeep até o Forrozão Santa Fé, espaço onde haverá uma parte isolada com gradil.

Outras atrações

Está previsto para às 16h, oficina de almofada de capitonê, na área externa CIT (Artesanato Consciente - Adelina Fernandes, projeto aprovado no Programa Bolsa Cultura 2023); 17h, oficina de coração de tecido, na área externa CIT.

(Mãos que fazem – Hélida Rapassi, projeto aprovado no Programa Bolsa Cultura 2023); 16h, oficina de Iniciação à Guitarra, com Manoel Júnior, no Cinema Cultural do CIT; 17h, oficina de Iniciação à Percussão, com Paulo Coalhada, no Cinema Cultural do CIT.

 

Programação musical

Entre as atrações culturais programadas pela Secretaria da Cultura e Turismo para o final de semana, no sábado, às 18h no auditório externo, quem se apresenta é o Coral de Violas – A Voz do Sertão. Às 19h, apresentação da banda BeatSongs, com muito pop rock para o público.

 

No domingo, às 18h, sobe ao palco externo a tradicional Banda Zequinha de Abreu e às 19h30 Lucas Pessoa e Banda.

últimas