OPORTUNIDADE

Acif promove Workshop de Emprego e Processo Seletivo

Acif promove Workshop de Emprego e Processo Seletivo

Evento acontece amanhã com expectativa de impactar geração de empregos

Evento acontece amanhã com expectativa de impactar geração de empregos

Publicada há 9 meses

Da Redação

No dia 20/07, quinta-feira, das 10:00 às 12:00hrs, realizaremos uma palestra inspiradora e um treinamento exclusivo, que abordarão estratégias eficazes para se destacar em processos seletivos e conquistar a tão desejada vaga.

 O evento ocorrerá no 2° andar da sede da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, localizada na Avenida Primo Angelucci, 135 - Centro, Fernandópolis. É fundamental que você traga seu currículo atualizado, pois surgirão oportunidades imediatas para aplicar seus conhecimentos e habilidades.

Além disso, proporcionaremos um ambiente propício para networking, onde você poderá interagir com outros profissionais da região e expandir sua rede de contatos. Acreditamos que as conexões certas podem abrir portas para oportunidades incríveis.

As vagas são limitadas, portanto, solicitamos que realize sua inscrição o quanto antes através do link CLIQUE AQUI e garanta sua participação neste evento de alto impacto para o desenvolvimento da sua carreira.

Aproveite esta oportunidade para aprimorar suas competências, fortalecer seu currículo e conquistar uma vantagem competitiva no mercado de trabalho.


últimas