TRAGÉDIA

Casal jalesense morre em acidente em Paranaíba (MS). Neta sobrevive

Casal jalesense morre em acidente em Paranaíba (MS). Neta sobrevive

Empresário era proprietário de fazenda e de concessionária de veículos

Empresário era proprietário de fazenda e de concessionária de veículos

Publicada há 8 meses

Caminhonete ficou destruída na colisão. No detalhe o casal Zenir e Samuel. Fotos: Reprodução / Jovem Sul News

Da Redação

Foi sepultado na tarde deste último domingo, 27/08/2023, o casal jalesense Samuel Garcia Alonso, 76 anos, e  Zenir Nestolo Garcia, de 70 anos, que faleceu em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, 26, na Rodovia MS-497, na área do município de Paranaíba (MS).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal, junto com a neta, seguia no sentido Jales a Paranaíba em uma caminhonete Mitsubishi L-200, quando, por motivos a serem apurados, colidiu com uma carreta bi-trem canavieira nas proximidades do antigo 'Lixão, região de Porto Alencastro.

Os socorristas encontraram a caminhonete com uma vítima presa nas ferragens já em óbito (Samual) e mais duas vítimas no interior do veículo. Zenir, que estava no banco dianteiro foi removida para a Santa Casa em estado grave e acabou morrendo na unidade.

A neta do casal, que estava no banco de trás da caminhonete também foi transferida para a Santa Casa de Paranaíba, apresentando múltiplas fraturas (dois fêmur e um braço), em estado de consciência e orientada.

O motorista do caminhão não se feriu.

Samuel e Zenir deixam dois filhos, quatro netos, genro e nora. Ele era fazendeiro e proprietário de uma concessionária de veículos.

A Polícia irá apurar as circunstância da colisão e eventual culpa.


últimas