DE NOVO!

‘Shopping’ muda de dono e reascende ‘sonho’ de abertura em Votuporanga

‘Shopping’ muda de dono e reascende ‘sonho’ de abertura em Votuporanga

CVPar Business obtém autorização judicial para assumir o imóvel

CVPar Business obtém autorização judicial para assumir o imóvel

Publicada há 7 meses

Novamente?

Sim, e não será a última vez que o tema torna às páginas impressas e digitais da região.

Pois lá se vão 10 anos do projeto de lançamento do Shopping Center Votuporanga, após cognominado de North Shopping Votuporanga, e ao que parece, finalmente, a pendenga judicial toma contornos favoráveis à CVPar Business Capital provocando, sobretudo nos mais precipitados, a retomada do sonho no empreendimento e uma eventual abertura comercial futura.

A decisão provém do Tribunal de Justiça paulista – através da 1ª Câmara - que se pronunciou no sentido da CVPar ter o direito à imissão de posse do imóvel onde está situado a construção (parcial).

A disputa envolve a Vale Fundo Investimentos (empresa do grupo CVPar) e a North Shopping e se arrasta judicialmente desde 2020.

Embora da decisão publicada na última sexta-feira, 26, ainda caiba recursos, eles devem ser recebidos sem efeitos suspensivos, permitindo, portando, que a CVPar assuma a área e, se quiser, promova a tão sonhada retomada do investimento.

Resta esperarmos a decisão empresarial, mas sem a segurança jurídica integral, é difícil acreditar que, salvo injunções políticas/empresariais de vulto, o grupo empresarial colocará capital na parada num curto espaço de tempo. Aguardemos!

Atualização (às 07h40 de 30/08/2023): Foi confirmado um acordo judicial entre os demandantes pondo fim ao processo e reconhecendo a CVPar como a proprietária e ambos desistindo dos recursos judiciais.

O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.

últimas