QUALIFICAÇÃO

Sebrae-SP tem cursos gratuitos para segmentos de alimentação, beleza e pet

Sebrae-SP tem cursos gratuitos para segmentos de alimentação, beleza e pet

Cursos EAD abordam temas para a melhoria de gestão de empresas

Cursos EAD abordam temas para a melhoria de gestão de empresas

Publicada há 7 meses

Da Redação

O Sebrae-SP acaba de lançar novos cursos online gratuitos para empreendedores ou pessoas que desejam iniciar um negócio nos setores de alimentação, beleza e pet. As capacitações abordam conteúdos que orientam os pequenos negócios para a melhoria da gestão e aumento das vendas. São páginas exclusivas para os segmentos com conteúdo atualizado e específico para cada necessidade.

Para os empreendedores do ramo de alimentação, as capacitações disponíveis tratam dos temas Faça seu restaurante crescer no mercado; Faça seu restaurante lucrar mais desperdiçando menos; Faça seu restaurante crescer no mercado digital; Faça a margem de lucro do seu restaurante aumentar; e Seja o líder que o seu restaurante precisa. Os cursos estão disponíveis no Link.

Já os empreendedores de beleza têm entre os temas contemplados Seja um líder que inspira no seu salão de beleza; Faça do seu cliente um fã do seu salão de beleza; Faça da gestão a vantagem competitiva do seu salão de beleza; e Faça do digital a voz do seu salão de beleza. As capacitações podem ser acessadas pelo Link.

A trilha Seu Pet Shop no Caminho do Sucesso contempla Faça uma experiência surpreendente para os clientes do seu pet shop; Faça a gestão financeira eficiente do seu pet shop; Faça contratos trabalhistas eficientes no seu pet shop; e Faça da motivação sua força: gestão de pessoas no pet shop. Para saber mais, acesse o Link

“Nossos cursos trazem novidades importantes para os pequenos negócios. Contemplamos o que há de mais novo quando se fala em gestão e priorizamos esclarecer as principais dúvidas de nossos clientes constatadas durante o nosso dia a dia de atendimento”, reforça Mariana Camargo Marques, consultora do Sebrae SP.

SERVIÇO

Segmento Alimentação - Link

Segmento Beleza -Link 

Segmento Pet Shop - Link

Fonte: Assessoria de Imprensa – Sebrae-SP


últimas