EVENTO

Expô Araçatuba arrecada mais de 15 toneladas de alimentos com ‘Noite Solidária’

Expô Araçatuba arrecada mais de 15 toneladas de alimentos com ‘Noite Solidária’

Fãs de Maiara & Maraisa lotaram o recinto na segunda noite do evento

Fãs de Maiara & Maraisa lotaram o recinto na segunda noite do evento

Publicada há 7 meses

Foto: Divulgação / Expô Araçatuba 2023

Da Redação

Araçatuba (SP) 8 de setembro - A Expô Araçatuba, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, continua a encantar o público em sua 62ª edição. A segunda noite do evento, realizada no feriado de 7 de setembro, foi marcada pela solidariedade, com a arrecadação de mais de 15 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município. No palco, as irmãs Maiara & Maraisa mostram o porquê são consideradas uma das maiores duplas do momento, atraindo milhares de fãs que lotaram o Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. 

Hit atrás de hit, as cantoras elevaram a temperatura da arena, fazendo todos os presentes cantarem seus maiores sucessos, como “Narcisista”, “A Culpa É Nossa” e “Presepada”. Com lotação máxima e recorde de público, o recinto ficou ainda mais bonito, uma noite inesquecível para quem esteve presente. 

“Mais uma vez, a Expô Araçatuba 2023 demonstrou seu compromisso com a comunidade e seu papel como um evento que vai além do entretenimento nesta região. Estamos muito felizes, esse lado social é muito importante, e o público abraçou a causa”, diz Guilherme Moron, CEO da Viva+ Entretenimento, organizadora do evento. 

Hoje, 8 de setembro, sexta-feira, é dia do sertanejo apaixonado de Jorge & Mateus, com músicas que fazem parte da vida de todo fã do gênero. Logo após, quem comanda a animação do público é o DJ Léo Tortorella, com um set preparado para não deixar ninguém parado até o amanhecer, no #SuperAfter da Expô. 

Expô Araçatuba 2023 

A Expô Araçatuba 2023 começou na última quarta-feira, dia 6, e espera reunir mais de 250 mil pessoas até o dia 17 de setembro. Realizado pela Viva+ Entretenimento em parceria com o Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran), o evento conta com grandes shows e várias atrações todas as noites. 

Sobem ao megapalco ainda nesta edição o DJ Alok, Henrique & Juliano, Ana Castela Gustavo Mioto, Luan Santana e Zé Neto & Cristiano. 

São comercializados quatro setores diferentes para os shows: Pista, Área VIP, Camarote Presidente e Camarote Texas Bull (este último open bar, com vodca, uísque, gin, água, refrigerante e cerveja). O valor do ingresso para o Recinto é de R$ 10 por dia. A entrada dá acesso aos stands, ao parque de diversões e à praça de alimentação, mas não aos shows. Já os ingressos de pista, área VIP e camarotes, destinados para quem vai aos shows, também dão acesso às outras áreas do recinto, não sendo necessário adquirir dois ingressos.

Pensando no conforto das famílias e de todo o público, a abertura dos portões para os shows, de quarta a sábado, será às 20h, e aos domingos, às 13h. Os ingressos para a feira, para os shows e outras programações da Expô Araçatuba 2023 podem ser adquiridos no site da Guichê Web.

Serviço

62ª Expô Araçatuba 2023

De 6 a 17 de setembro

Local: Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado - Rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, 600, Araçatuba (SP).


últimas