TURISMO

2º Congresso de Turismo é finalizado com sucesso em Fernandópolis

2º Congresso de Turismo é finalizado com sucesso em Fernandópolis

Evento atraiu um grande público que elogiou a estrutura e nível dos debates

Evento atraiu um grande público que elogiou a estrutura e nível dos debates

Publicada há 7 meses

Foto: Divulgação / SeCom Fernandópolis

Da Redação

No último sábado, 16, foi finalizado o 2º Congresso e Feira de Turismo realizado na chácara Talismã. O evento foi organizado pela ‘Região Turística Maravilhas do Rio Grande’, pelo COTIMARG – Consórcio dos Municípios da região Maravilhas do Rio Grande e Prefeitura de Fernandópolis. 

Um grande público interessado em acompanhar as palestras e debates compareceu todos os dias. “Fiquei muito satisfeito com a qualidade do evento, parabenizo toda organização”, destacou Alessandro Gomes de Souza, estudante de Fernandópolis e morador de Meridiano.  

O evento atraiu também muitos empresários do setor de Turismo que destacaram a importância desse projeto. “Hoje o potencial turístico da região é muito grande e temos cada vez mais divulgar e mostrar nossos atrativos. Esses eventos são importantes justamente para trazer a experiência de renomados palestrantes e estreitar os relacionamentos entre os municípios”, comentou Rafael Silva, proprietário da agência Anitur de Turismo de Fernandópolis.  

O empresário Diego Trevisan da premiada Queijaria ‘Jeito de Mato’, além de montar estande na Feira com seus produtos, foi um dos debatedores falando sobre suas experiências de sucesso no setor do Turismo Gastronômico e Rural. Ele também preparou no sábado, 16, ao vivo para o público, o famoso e premiado requeijão caipira no tacho. 

“O evento foi muito bom e fico feliz em ver o potencial gastronômico crescendo em Fernandópolis e na região. Os produtos artesanais estão cada dia mais agradando e conquistando novos clientes e a experiência desse consumidor em visitar e conhecer o local e o processo de produção está se tornando um forte atrativo turismo”, ressaltou Trevisan.  


últimas