REGIÃO

Jovem é detido por manter duas motos de origem ilícita em casa

Jovem é detido por manter duas motos de origem ilícita em casa

O suspeito acabou admitindo que havia adquirido os dois veículos há alguns dias de algumas pessoas desconhecidas

O suspeito acabou admitindo que havia adquirido os dois veículos há alguns dias de algumas pessoas desconhecidas

Publicada há 7 meses

Da Redação

Uma equipe da Polícia Militar localizou na noite desta terça-feira, 19, duas motos de origem ilícitas em uma residência na avenida Valdomiro Lopes da Silva, na Vila Elmaz, em Rio Preto. 

No local, um rapaz, de 19 anos, foi indagado sobre a motocicleta que estava em sua garagem e ele informou que se tratava de produto de leilão e autorizou a entrada dos policiais.  

A moto se tratava de uma Honda Titan, de cor preta, cujo emplacamento não correspondia com o modelo do veículo e a numeração do chassi e motor estavam suprimidas. 

Indagado, o jovem admitiu que havia outra moto escondida em sua cozinha, tendo sido encontrada uma Honda Titan, de cor prata, também com numeração de chassi e motor suprimidas. 

O suspeito acabou admitindo que havia adquirido os dois veículos há alguns dias de algumas pessoas desconhecidas e não deu mais detalhes. 

Os pms teriam chegado até o endereço do acusado, pois um homem que teve sua moto furtada dias antes, viu um anúncio sobre a venda da moto que ele acreditava que poderia ser a dele. Entrou em contato com o suposto vendedor e combinou de encontrá-lo em um posto de combustível. 

Apesar de estar com emplacamento diferente, ele teve certeza de que se tratava de sua moto. Seguiu o suposto vendedor até a casa e ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar que compareceu no local. 

As duas motos por estarem com seus sinais identificadores suprimidos foram encaminhadas ao Pátio de Cedral e serão periciadas para que se esclareça a verdadeira numeração de chassi e a origem de ambas. 

O rio-pretense foi conduzido para o Plantão Policial onde prestou depoimento e foi liberado. Ele será investigado por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.


últimas