INTERDIÇÕES!

ATENÇÃO! Trânsito na Avenida Líbero passa por mudanças e terá interdições

ATENÇÃO! Trânsito na Avenida Líbero passa por mudanças e terá interdições

Alterações atingem ruas que cruzam a avenida e que passarão a ter mão única

Alterações atingem ruas que cruzam a avenida e que passarão a ter mão única

Publicada há 7 meses

Da Redação

A SEMUTRAN – Secretaria Municipal de Trânsito de Fernandópolis informa que a partir da próxima segunda-feira, 25, inicia uma série de alterações na avenida Líbero de Almeida Silvares e também em algumas ruas que cruzam a mesma avenida que passarão a ter mão única de direção. 

A principal alteração na avenida Líbero, é com relação a retirada de todas as sinalizações de parada obrigatória que existem na via nos cruzamentos com rotatórias. Com isso, os motoristas terão fluxo livre pela avenida em toda a extensão. Outra novidade será a substituição das rotatórias por eixos de conversão facilitando o fluxo. 

Seguindo o projeto de modernização do sistema viário e visando essas alterações na avenida Líbero, algumas ruas passam a ter mão única de direção somente no trecho lateral da Líbero, sendo elas: Presidente Costa e Silva, Sebastião A. Pereira, Luiz Bácaro, Bento Miguel de Mendonça, S. J. do Rio Preto, dos Mininel, João Garcia Andreo, José A. Figueiredo e Paulo Pereira Bento. 

“Pedimos aos motoristas que fiquem atentos a essas alterações. Elas são importantes para uma melhor fluidez da avenida Líbero de Almeida Silvares”, comentou o secretário municipal de Trânsito, Ederson da Silva.  

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas