POLÊMICA

Vídeo: Sertanejos Zé Henrique & Gabriel fazem show sem público em MT

Vídeo: Sertanejos Zé Henrique & Gabriel fazem show sem público em MT

Retaliação política? Apoio a Lula e contra Bolsonaro?

Retaliação política? Apoio a Lula e contra Bolsonaro?

Publicada há 7 meses

A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel. Foto: Divulgação

Da Redação

Apesar do sucesso atual da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, os cantores acabaram de fazer um show sem público.

A apresentação – ou algo similar a isso – ocorreu no último sábado, 16/09/2023, em Barra do Garças (MT) e o evento sequer cobrava ingresso – era gratuito.

Em vídeo divulgado, os artistas tentam explicar a situação, manifestam o descontentamento e mesmo assim realizam a apresentação.

“O que chateia a gente não é o fato de não ter público, pra gente o que nos chateia é a população não saber do show. O show gratuito. Porque cantar pra vinte pessoas ou pra vinte mil pessoas pra gente é indiferente. A gente vai fazer com o mesmo amor e com o mesmo carinho, tanto é que a gente fez o show completo”, afirmou Gabriel.

A dupla foi contratada pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Portal do Alto Araguaia, do qual a Prefeitura local faz parte.

Também no mesmo dia e horário ocorria a 38ª Expoleste, uma feira agropecuária no município que também apresentava grade de shows.

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças emitiu uma Nota Oficial afirmando que o evento foi privado e que não se responsabilizava pela divulgação da apresentação de Zé Henrique & Gabriel. Confira:

“A Prefeitura de Barra do Garças informa que não foi organizadora do show da dupla Zé Henrique e Gabriel, e este evento não contou com financiamento dos cofres municipais. Dos eventos recentes, a Prefeitura é uma apoiadora da 38ª Expoleste que, além do entretenimento, este ano trouxe a exposição dos produtores da agricultura familiar do município. No entanto, não há nenhuma interferência na contratação de artistas, muito menos na divulgação de shows, pois se trata de um evento privado. A administração municipal se solidariza com os artistas e lamenta o ocorrido”.

Dupla faz apresentação em Barra do Garças. Foto: Reprodução / Tik Tok

Reação de bolsonaristas?

Surgiram diversos posts em redes sociais afirmando que a ausência de público decorre do posicionamento político da dupla em apoiar o atual governo Lula e ser contra o ex-presidente Bolsonaro.

Eles afirmaram que é mais um Fake News e que negaram boicotes políticos.

Confira o vídeo clicando na imagem:

últimas