HOMICÍDIO

Assista o vídeo! Motociclista é assassinado e juiz solta acusado após audiência

Assista o vídeo! Motociclista é assassinado e juiz solta acusado após audiência

Vítima tinha 21 anos; suspeito confessou o crime antes de ser liberado

Vítima tinha 21 anos; suspeito confessou o crime antes de ser liberado

Publicada há 6 meses

Clique na imagem para assistir o vídeo (Facebook). Fonte: Reprodução

Da Redação

Juiz solta acusado de homicídio contra jovem de 21 durante ‘role de moto’

Decisão da Vara de Execuções Criminais de São José do Rio Preto, datada da última sexta-feira, 06/10/2023 concedeu liberdade para o acusado de homicídio contra o jovem Vinícius Rafal Rocha, de 21 anos, durante um ‘rolezinho’ de motos ocorrido na noite anterior.

Segundo decisão do juiz Flávio Artacho, o suspeito pelo crime é qualificado como trabalhador e não apresenta contexto de que irá atuar novamente em delitos. Ele foi solto após Audiência de Custódio e deverá cumprir outras regras.

O acusado, preso em Mirassol, confessou o crime e afirmou que já havia tentado matar a vítima há cerca de dois anos. Uma pistola supostamente utilizada no crime foi encontrada pela Polícia Militar em sua posse.

O crime

Vinícius estava dirigindo uma moto Honda/Biz durante um passeio de motos no Conjunto Habitacional Nova Esperança, em Rio Preto, na noite da última quinta-feira, 05, quando foi alvejado por tiros. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas veio a óbito antes de adentrar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Esperança.

O crime chegou a ser filmado e foi compartilhado em redes sociais.

últimas