TRÂNSITO

TRAGÉDIA! Acidente entre Saveiro e Civic tem quatro vítimas fatais

TRAGÉDIA! Acidente entre Saveiro e Civic tem quatro vítimas fatais

Pai, mãe e filha (e motorista do outro carro) morreram; outra criança em estado grave

Pai, mãe e filha (e motorista do outro carro) morreram; outra criança em estado grave

Publicada há 6 meses

Acidente gravíssimo envolveu VW/Saveiro e Honda/Civic. Foto: Reprodução / Leonardo Concon / SBT Interior

Da Redação

A Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo (PRE-SP) registrou um acidente gravíssimo na Rodovia Armando Sales de Oliveira, na área do município de Guaraci, ocorrido no final da tarde desta última sexta-feira, 06/10/2023.

Um VW/Saveiro, por motivos a serem apurados em Inquérito Policial bateu de frente com um Honda/Civic, resultando em quatro vítimas fatais e uma criança em estado grave.

Uma delas é o condutor do Saveiro, encontrado morto nas ferragens do veículo pelos socorristas.

No outro carro seguia uma família - pai, mãe de duas filhas. Luiz Fernando da Silva, motorista, e sua esposa, Lidiane Souza Oliveira da Silva, também foram encontrados mortos, ambos presos nas ferragens. No banco traseiro estavam suas filhas, Livia Maria Oliveira da Silva, de 7 anos, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal (HM) de Guaraci. A outra criança, Maria Fernanda Oliveira da Silva, de 8 anos, se encontra em estado grave no Pronto Socorro Infantil (PSI) da Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Estiveram no local viaturas das Polícias Militar, Civil, Científica, Bombeiro e Samu. Exames necroscópicos e toxicológicos para os condutores foram expedidas e os resultados serão cruciais para elucidar as causas do acidente que serão apuradas em investigação na Delegacia de Polícia de Guaraci.

últimas