FESTA!

16º BPM/I de Fernandópolis celebra do Dia das Crianças

16º BPM/I de Fernandópolis celebra do Dia das Crianças

1ª Edição do evento Batalhão de Portões Abertos

1ª Edição do evento Batalhão de Portões Abertos

Publicada há 6 meses


Da Redação

Dia 07 de outubro vai ficar para a história do 16º BPM/I.

Com muita satisfação recebemos toda a população para a 1ª Edição do evento Batalhão de Portões Abertos, em comemoração ao Dia das Crianças.

Foi uma manhã repleta de atrações. Brinquedos infláveis, viaturas em exposição, estande do PROERD, CEAME, TALSCE Brincart, Centro de Controle de Zoonoses e Ong Pelos e Patas com adoção responsável de pets, instruções sobre escovação dental com alunos da Universidade Brasil, Campanha de Vacinação Infantil e atualização da carteirinha, Cavalaria, Pista de Conscientização de Trânsito, Shows com Serginho Kamiyama e OSFER, apresentação de Ordem Unida com crianças do Projeto Sonhadores, Pipoca, Algodão Doce, Água, Refrigerante, Picolé e muita, mas muita diversão!

A alegria das crianças invadiu o quartel e proporcionou a todos os momentos inesquecíveis e lembranças que guardaremos para sempre em nossos corações.

O Décimo Sexto Batalhão agradece imensamente a todos os parceiros e colaboradores nesta memorável ação social e se sente honrado em compartilhar imagens deste dia maravilhoso, em que milhares de pessoas estiveram presentes em nosso quartel e prestigiaram este evento idealizado e organizado por nós, com o apoio de diversas parcerias. Para a Polícia Militar não há nada mais satisfatório do que estar sempre junto da população, sempre com o compromisso de servir e proteger. E proporcionar um dia especial para as crianças realmente tocou fundo em nossos corações

Imagens e texto: Comunicação Social 16 BPM/I

últimas