VIOLÊNCIA

Polícia detém médico fernandopolense que responderá em liberdade

Polícia detém médico fernandopolense que responderá em liberdade

Confira o vídeo do crime

Confira o vídeo do crime

Publicada há 6 meses

Da Redação

A Polícia de Ilha Solteira deteve o médico fernandopolense Bibiano Lavezzo, acusado de ameaçar a ex-namorada e esfaquear um homem na Ilha das Pedras, em Aparecida do Taboado (MS), no último domingo, 15/10/2023.

Ele foi formalmente acusado de ameaça, injúria, lesão corporal e violência doméstica em Boletim de Ocorrência lavrado pelas vítimas na cidade de Jales, onde reside a ex-namorada, de 48 anos de idade e posteriormente liberado pois não estava em situação flagrancial, que permitiria sua prisão.

Lavezzo teria se envolvido em uma briga naquele local e sua ação foi filmada por populares de divulgada em redes sociais.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO!

Ele teria ofendido a honra da ex-namorada xingando-a de “velha”, “vagabunda” e “bis***e”, ameaçando-a de morte; quanto ao homem, de 55 anos de idade, ele acabou desferindo uma facada que atingiu a região das nádegas.

Após o ato, com receio de ser linchado, o médico fugiu do local em um barco, através do Rio Paraná. A Polícia de Santa Fé do Sul realizou um cerco mas não conseguiu captura-lo.

Vídeo: Reprodução / Arquivo Pessoal

últimas