2ª EDIÇÃO

Macedônia realiza 'Cavalgada e Queima do Alho' com sucesso

Macedônia realiza 'Cavalgada e Queima do Alho' com sucesso

Evento faz parte da programação do mês de aniversário da cidade

Evento faz parte da programação do mês de aniversário da cidade

Publicada há 6 meses

Da redação

O município de Macedônia realizou, no último domingo (23), a '2ª Cavalgada e Queima do Alho'. O evento, que faz parte da programação do mês de aniversário da cidade, superou todas as expectativas, contabilizando mais de 1.000 cavaleiros e mais de 2 mil pessoas no almoço.

O evento foi organizado pela comissão presidida pelo pecuarista Claudemir Toninho dos Reis (Claudê), e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Faesp, Senar, sindicatos rurais, empresários e amigos.

A cavalgada teve início na propriedade do pecuarista Jamil Borbom, na área rural, percorreu cerca de 5 km e terminou na Praça da Matriz. 

No almoço, os participantes puderam degustar um delicioso churrasco e pratos típicos da culinária caipira, como arroz, feijão, farofa, vinagrete e salada. A festa ainda contou com música ao vivo e muita animação com as duplas Mercury & Camargo, David & Guilherme, apresentação especial da FACMOL e locução de Letícia Damasceno.

Ao final do evento, o presidente da comissão organizadora, Claudê, agradeceu a todos os cavaleiros participantes e toda equipe envolvida para realização do evento.

"Agradecemos a todos os cavaleiros que participaram da nossa cavalgada e queima do alho. Foi um evento muito especial e que superou todas as nossas expectativas. Também agradecemos a toda equipe envolvida na organização do evento, que trabalhou incansavelmente para que tudo saísse perfeito", disse Claudê.

O evento antecede a Festa do Peão, que acontecerá de 26 a 28 de outubro e promete ser uma das melhores festas da região.

últimas