POLICIAL

PM prende acusados de roubo a residência em Fernandópolis

PM prende acusados de roubo a residência em Fernandópolis

Abordagem perto do Velório Municipal

Abordagem perto do Velório Municipal

Publicada há 6 meses

Imagem: PM-SP

Da Redação

Na tarde desta terça-feira, 24/10/2023, durante o patrulhamento de atividade delegada, pelo município de Fernandópolis, policiais militares receberam uma informação via rede de rádio, sobre dois indivíduos em atitudes suspeitas, em um estabelecimento comercial, próximo ao Velório Municipal, os quais haviam adentrado a um veículo Gol e seguido sentido ao centro da cidade, que tais indivíduos tinham as características dos que realizaram um roubo a residência na noite anterior.

Diante desta informação, os policiais direcionaram o patrulhamento com vistas a estes suspeitos e localizaram o referido veículo, no entroncamento da Avenida da Saudade com a Avenida dos Expedicionários Brasileiros, onde foi realizada a abordagem policial. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao serem questionados sobre o roubo, os abordados de imediato confessaram que eles mesmos haviam praticado o roubo, inclusive informando que, no interior do veículo, os policiais iriam encontrar as facas e objetos utilizados no crime, bem como parte do dinheiro que fora subtraído.

Na busca veicular, os objetos relacionados ao roubo (uma faca usada para ameaçar e ferir as vítimas e outra faca roubada da casa em Fernandópolis) foram localizados, assim como também, os celulares dos abordados e ainda, uma porção grande de droga, aparentando ser Maconha. Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde através de buscas em sistemas de inteligência mais aprofundados, verificou-se que ambos possuíam mandado de prisão em aberto por um crime de roubo a uma residência, no estado de Goiás, no qual os dois criminosos também agiram em conluio. Ambos os indivíduos permaneceram presos e os objetos permaneceram apreendidos.

O veículo utilizado pela dupla foi recolhido ao pátio, após a lavratura das autuações em razão das infrações constatadas.

Fonte: Comunicação Social 16 BPM/I


últimas