TRÂNSITO

Acidente envolve duas carretas e um carro na Percy Semeghini, em Ouroeste

Acidente envolve duas carretas e um carro na Percy Semeghini, em Ouroeste

Colisão foi em frente ao Posto Peixão, na divisa com Iturama

Colisão foi em frente ao Posto Peixão, na divisa com Iturama

Publicada há 6 meses

Colisão ocorreu em frente ao Posto Peixão, em Ouroeste. Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE-SP) registrou um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira, 27/10/2023, na Rodovia Percy Waldir Semeghini, em frente ao Posto Peixão, próximo à divisa com Iturama (MG) na área do município de Ouroeste.

A colisão inicial ocorreu por volta das 05h30 da manhã, e envolveu dois caminhões – um de Carneirinho (MG) e outro do Paraná. O motorista de uma das carretas teria cruzado a pista inadvertidamente e outro caminhão que transita na via acabou se chocando.

Um Fiat/Mobi, conduzido por um motorista de Iturama (MG), de 62 anos, que não percebeu o acidente, acabou colidindo em seguida. Ele permaneceu consciente e sem ferimentos significativos e foi socorrido pelos resgatistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital João Veloso, em Ouroeste. Já o passageiro – 69 anos – ficou preso nas ferragens com lesão no joelho esquerdo e cortes nas pernas e braços e precisou da atuação do Corpo de Bombeiros para ser resgatado.

O trânsito ficou temporariamente comprometido no local e houve a intervenção da equipe do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para normalização. A Polícia Científica esteve no local para realização das perícias de praxe. Inquérito Policial dever ser instaurado na Delegacia de Polícia de Ouroeste visando identificar (e punir) eventual responsável.

últimas