CRIMES

Polícia Civil investiga sequência de 3 homicídios em menos de 1 hora

Polícia Civil investiga sequência de 3 homicídios em menos de 1 hora

Crimes ocorreram na noite de sexta-feira, 27, em diferentes bairros

Crimes ocorreram na noite de sexta-feira, 27, em diferentes bairros

Publicada há 5 meses

Da Redação / SBT Interior

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) investiga três homicídios registrados em menos de uma hora em bairros distintos, na noite da última sexta-feira (27).

Segundo informações da polícia, o primeiro caso foi no bairro Alvorada. Um homem de 24 anos foi morto por vários tiros de arma de fogo; ele foi atingido na cabeça, no peito e na mão. De acordo com a mãe da vítima, o jovem estava cuidando de um bar da família, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram atirando contra ele.

Poucos minutos depois, um homem de 33 anos foi encontrado morto pela PM na Vila Alba. A vítima também foi alvejada por vários tiros, que atingiram braço, costas, nuca e uma das mãos. Ainda de acordo com a polícia, o homem estava com a mulher dele em um restaurante, quando o casal foi abordado por suspeitos que chegaram em duas motos. Um dos criminosos chegou atirando no rapaz. Ele saiu correndo e foi perseguido pelo atirador, mas caiu no chão e foi atingido por mais tiros.

Logo em seguida, no bairro São Rafael, na região Norte da cidade, um homem de 27 anos foi assassinado com 17 facadas nas regiões do pescoço, peito e costas. A PM informou que o crime teria acontecido na casa da vítima.

Nos três casos, nenhum suspeito foi encontrado. A polícia trabalha para identificar os criminosos e descobrir se os crimes tem ligação entre si.

Imagem: Ilustração

Fonte: https://sbtinterior.com/

últimas