POLICIAL

Suspeito de assalto é morto a tiros em Votuporanga

Suspeito de assalto é morto a tiros em Votuporanga

Outro acusado continua foragido

Outro acusado continua foragido

Publicada há 5 meses

Honda Fan 160 utilizada no assalto. Foto: Divulgação / PC-SP

Da Redação

A Polícia Militar confirmou que o corpo encontrado na Rua Vereador Nelson Nascimento, em Votuporanga, na tarde de ontem, 29/10/2023, é de I.S.B.C, 30 anos, popularmente conhecido por 'Igote' e suspeito de participar do assalto ocorrido na quinta-feira, 26, a uma loja de celular no bairro Pozzobon.

Ele foi encontrado sem sinais vitais por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investigam a causa do assassinato, a tiros. Testemunhas afirmaram que o suspeito corria pela rua Nassif Miguel e que caiu no local da morte, com sinais de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No sábado, 28, policiais militares de Votuporanga localizaram e conseguiram deter o rapaz após perseguição e conduziu-o até a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele afirmou que pegou a moto utilizada no assalto emprestada e que cometeu o crime para comprar entorpecentes. Por não estar em situação de flagrante, I.S.B.C. acabou sendo liberado para responder ao crime em liberdade.

O outro suspeito do crime continua foragido.


últimas