LUTO

Morre a professora da FEF Fabiola Falcoski

Morre a professora da FEF Fabiola Falcoski

Ela estava na Fundação desde 2006 e coordenava o curso de Serviço Social

Ela estava na Fundação desde 2006 e coordenava o curso de Serviço Social

Publicada há 5 meses

Da Redação

Faleceu neste sábado, 04/11/2023, a professora e coordenadora do curso de Serviço Social da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) Fabiola R. Falcoski, com 62 anos de idade.

A confirmação da passagem deu-se através de publicação oficial nas redes sociais da Fundação, sendo que ela trabalhou mais de 17 anos como docente da FEF, onde ingressou em 2006.

Em seu currículo, Falcoski, que é natural de Jales, tem mestrado em Sociologia na instituição de ensino UNESP Faculdade de Ciências e Letras Araraquara, especialidade em Terapia Comportamental na instituição de ensino Unorp - Centro Universitário do Norte Paulista, bacharelado em Serviço Social na instituição de ensino Instituição Toledo de Ensino - ITE Bauru, licenciatura Plena em Pedagogia na instituição de ensino Faculdade FETAC e Serviço Social na instituição de ensino Instituição Toledo de Ensino.

Recentemente ela comemorou os resultados do curso de Serviço Social na avaliação do Ministério da Educação que obteve nota máxima.

Diversas homenagens estão sendo postadas nas redes sociais, sobretudo de companheiros de trabalho e de acadêmicos da unidade fernandopolense.

Assim que oficializado detalhes sobre velório e sepultamentos serão acrescidos neste texto.

Atualização (às 19h18 de 04/11/2023): as homenagens de corpo presente ocorrerão na Capela Prever em São José do Rio Preto, neste domingo, 05/11/2023, com sepultamento previsto para às 12h00 no Crematório Jardim da Paz, também naquela cidade.

últimas