INDÚSTRIAS

“Ciesp Perto de Você”: Fernandópolis recebe último encontro de negócios de 2023 nesta segunda,13

“Ciesp Perto de Você”: Fernandópolis recebe último encontro de negócios de 2023 nesta segunda,13

Divulgação de produtos e expansão conexões de networking

Divulgação de produtos e expansão conexões de networking

Publicada há 5 meses

Diretora titular do Ciesp Noroeste Paulista, Aldina Clarete D’Amico. Foto: Divulgação

Da Redação

Com o intuito de promover uma maior integração entre os participantes e fortalecer as oportunidades de networking, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo na regional de Rio Preto - Ciesp Noroeste Paulista, leva a Fernandópolis o encontro de negócios itinerante "Ciesp Perto de Você". O evento está marcado para a próxima segunda-feira, 13 de novembro, às 18h30.

Nesse novo formato, o Ciesp Noroeste Paulista oferece a cada empresa participante um espaço dedicado para apresentações, proporcionando uma excelente oportunidade para divulgar produtos e expandir conexões de networking. Além disso, o evento destacará os diversos serviços oferecidos pelo Ciesp Noroeste Paulista, bem como os programas realizados em parceria com o Sesi e Senai.

A diretora titular do Ciesp Noroeste Paulista, Aldina Clarete D'Amico, enfatiza que este é um evento repleto de oportunidades. "Somos a única regional que leva o Ciesp diretamente aos empresários, seguindo esse formato itinerante. Reconhecemos a importância da rede de relacionamentos de negócios, por isso reformulamos os encontros para aprimorar a interação entre os participantes".

O evento acontecerá na segunda-feira, 13 de novembro, a partir das 18h30, em uma pizzaria na cidade. Interessados em participar podem entrar em contato com a organização pelos números de telefone (17) 98215-0910 ou (17) 98215-1213. A inscrição também pode ser feita através de um link disponível no Instagram @ciespnoroestepaulista.


últimas