ESPORTE

Final da Copa Soares acontece no próximo domingo, 26

Final da Copa Soares acontece no próximo domingo, 26

Jogos das categorias sub13 e sub11 acontecem no minicampo da SMEL

Jogos das categorias sub13 e sub11 acontecem no minicampo da SMEL

Publicada há 5 meses

Da Redação

A Copa Soares de futebol de base vai se tornando uma tradição em Fernandópolis e ganhando destaque pela região. A segunda edição reuniu vários jogadores das categorias sub11 e sub13 de diversas escolinhas de futebol. “Meu filho nem dormiu a noite devido a ansiedade pelo jogo da semifinal. Eles ficaram eufóricos com o campeonato e isso é muito bom”, comentou Marlene de Souza, mãe de um dos jogadores.

A grande final com as duas categorias ficou definida para o próximo domingo, 26, a partir das 9h, no minicampo da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com entrada gratuita. “Convidamos toda a população para prestigiar as duas partidas e incentivar as crianças que chegaram à grande final. Sem dúvidas a Copa Soares vai se tornando um dos maiores eventos do futebol de base da região”, destacou Humberto Cáfaro, secretário municipal de Esportes e Lazer.

O primeiro jogo será das equipes sub13 Apajuf Jales X Formiguinhas e na sequência se enfrentam os times do sub11 Craque do Futuro x Vila Nova. A competição homenageia um grande ídolo do futebol fernandopolense, José Carlos Soares, que fez história jogando pelo Fefecê e por importantes clubes do futebol brasileiro, entre eles sendo campeão da Copa do Brasil pelo Criciúma, na época dirigido pelo iniciante Luiz Felipe Scolari.  

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas