POLICIAL

Após discussão, filho atropela a própria mãe com carro

Após discussão, filho atropela a própria mãe com carro

Polícia tenta localizar acusado

Polícia tenta localizar acusado

Publicada há 5 meses

Imagem: Divulgação / PM-SP

Da Redação / Gazeta de RP / Bia Menegildo

A Polícia tenta localizar um homem, de 23 anos, acusado de atropelar a própria mãe, uma dona de casa de 41 anos, após uma discussão. O caso aconteceu nesta sexta-feira (24), na Estância Bela Vista, em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que o filho é desempregado e viciado em drogas. A discussão entre ambos aconteceu por causa do uso de entorpecentes.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, depois da briga, ela tentou impedir o filho de sair com o carro. Depois de xingar a mãe, o desempregado jogou o veículo de forma proposital e atropelou a dona de casa.

A mulher chegou a ficar inconsciente e foi amparada pelos vizinhos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a levou para passar por atendimentos no Hospital de Base (HB).

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher não soube descrever o veículo usado pelo filho porque o homem é desempregado e não possui carro. O rapaz fugiu do local e, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia sido localizado pela Polícia.

Fonte: https://www.gazetaderiopreto.com.br/

últimas