ROUBO

Homem rouba carro em Fernandópolis e é preso em Estrela d´Oeste

Homem rouba carro em Fernandópolis e é preso em Estrela d´Oeste

Crime aconteceu no início da noite de domingo, em avenida da cidade

Crime aconteceu no início da noite de domingo, em avenida da cidade

Publicada há 5 meses

Faca utilizada pelo criminoso no roubo. Foto: PM-SP

Da Redação

No último domingo, 26/11/2023, policiais militares da 1ª e 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam em flagrante uma pessoa pelo crime de roubo de veículo, ocorrido na cidade de Fernandópolis.

As equipes policiais foram acionadas após um chamado do COPOM sobre um roubo a veículo ocorrido na Avenida Eurípedes José Ferreira, bairro Jardim Independente. Por volta das 18h00, um indivíduo abordou uma senhora que havia estacionado e descido de seu carro, anunciando o assalto com uma faca e levando o veículo.

Após um intenso cerco na região, o veículo foi avistado na Rodovia Percy Valdir Semeghini e abordado na Rodovia Euclides da Cunha, próximo à Estrela D'Oeste. O autor estava com o veículo roubado e a faca utilizada no crime.

Após ser informado sobre seus direitos constitucionais, confessou o delito, mencionando uma dívida de drogas como motivação.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Fernandópolis, onde permaneceu preso.

últimas